noticia  ceres

Estudantes visitam o Herbário e a Unidade de Conservação da UFG!

Em 07/02/24 10:53.

Herbário UFG recebeu visita dos estudantes da UFG e do Instituto Federal Goiano - Ceres.

No dia 25 de janeiro de 2024, o Herbário UFG recebeu a visita de um grupo de estudantes da UFG (curso de química) e do Instituto Federal Goiano - Ceres, interessados em conhecer o acervo do Herbário e as atividades desenvolvidas na Unidade de Conservação da UFG. Os estudantes foram recebidos pela Profa. Vera Klein e o servidor Antônio Gilson que apresentaram uma aula prática sobre o processo de  herborização, tratamento e conservação de amostras vegetais e algumas informações sobre as coleções científicas armazenadas no acervo do Herbário UFG.

noticia  ceres

Registro da visita dos discentes Breno Ribeiro Pinto, Marcele de F. Nascimento (UFG) e Karen Ribeiro Pinto (IFGoiano-Ceres), juntamente com a Profa. Vera Klein (ICB/UC/UFG) e o servidor Antônio Gilson (UC/UFG)