Notícia - Paralisação - Greve

A Unidade de Conservação e Herbário da UFG tem atendimento suspenso

Em 13/03/24 14:05.

O atendimento nos setores da Unidade de Conservação (herbário, Bosque Auguste de Saint-Hilaire e Reserva Biológica da Serra Dourada) estarão temporariamente suspensos enquanto perdurar a greve dos técnicos-administrativos em educação (TAEs).

O atendimento do Herbário da Universidade Federal de Goiás (UFG), que integra a estrutura da Unidade de Conservação (UC/UFG), vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI/UFG), foi suspenso provisoriamente a partir desta segunda (11/03) em razão da deflagração da greve dos técnicos-administrativos em educação (TAEs) das universidades federais por todo o país. Como depende do trabalho desses profissionais para funcionar, a estrutura fica impedida de receber visitas e realizar outros serviços, permanecendo fechada enquanto o movimento perdurar.

Categorias: NOTÍCIA