visita ao herbario

Professor e Pesquisador do IPTSP/ UFG, Dr. Jadson Diogo Pereira Bezerra, visita ao Herbário UFG!

Em 16/02/24 12:07.

O docente e pesquisador do IPTSP/UFG,  Dr. Jadson Bezerra, depositou suas coleções no Herbário.

No dia 16 de fevereiro de 2024, o Herbário e a Unidade de Conservação da UFG/PRPI, recebeu a visita do Dr. Jadson Bezerra, professor e pesquisador do IPTSP, Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da UFG, visando o depósito de exemplares de espécies novas de fungos endofíticos (typus) para inclusão no acervo científico do Herbário. O pesquisador foi recebido pela curadora e vice-curadora do Herbário, Dra. Danielle Oliveira Diniz e Carmem Helena Monteiro, respectivamente.

visita ao herbario

Registro da visita do docente e pesquisador, Jadson Bezerra (IPTSP-UFG) com a curadora e vice-curadora do Herbário, Dra. Danielle Oliveira Diniz e Carmem Helena Monteiro

Em nome de toda a equipe do Herbário da Universidade Federal de Goiás (UFG), gostaria de expressar nossa mais profunda gratidão pela sua visita Prof. Jadson ao nosso herbário. Foi uma honra recebê-lo e compartilhar nosso trabalho e nossa paixão pela botânica com alguém tão respeitado e dedicado à pesquisa como você.