goias

Professoras e estudantes do curso de Licenciatura em Educação da UFG, Campus Goiás, visitam o Herbário UFG!

Em 07/02/24 11:04.

Em 01 de fevereiro de 2024, o  Herbário UFG recebeu a visita de um grupo de estudantes do curso de Licenciatura em Educação da UFG/ Campus Goiás liderados pelas professoras Dra. Elisandra Carneiro de Freitas Cardoso e Dra. Pollyanne de Paula Pereira.

Interessados em conhecer o acervo e as atividades desenvolvidas no herbário. Os estudantes foram recebidos pela Dra. Danielle Oliveira Diniz, curadora do Herbário UFG, que apresentou informações sobre a herborização, tratamento e conservação de material botânico, com o apoio da vice- curadora a Bióloga Carmem Helena Monteiro.

Ao término da visita a  Profa. Vera Klein convidou o grupo para um registro fotográfico e agradeceu a visita de todos.

visita visit visita goias

Registro da visita dos estudantes do curso de Licenciatura em Educação do Campo da UFG/ Campus Goiás