VI Congresso Nacional de Unidades de Conservação
VI CBUC: inscrições poderão ser feitas no local do evento
As inscrições on-line para o VI Congresso Brasileiro de Unidades de Conservação estão encerradas. Após o dia 21 de agosto, quem desejar participar do CBUC poderá efetuar sua inscrição na secretaria do evento, a partir da data de início do congresso (20 de setembro).
Formas de pagamento
Para inscrições realizadas na data do Congresso, os pagamentos poderão ser efetuados em dinheiro, cheque ou cartão Visa de débito ou crédito (à vista ou parcelado em até 6x). Pagamentos por empenho também serão possíveis, desde que o congressista tenha em mãos a nota de empenho (cópia legível) assinada, contendo o nome do participante e valor pré-estabelecido para inscrições no local.
Documentos necessários
Para as categorias Estudante, Funcionário Público de órgãos ambientais ou Membro da Rede Pró-UC, será necessário apresentar, no momento da inscrição, uma cópia de documento que comprove o vínculo com as instituições em questão – carteirinha de estudante ou comprovante de matrícula, no caso de Estudante; documento timbrado do órgão público que comprove o vínculo do participante com a instituição, para funcionários públicos de órgãos ambientais; e comprovante de vínculo para Membros da Rede Pró-UC. Para as inscrições na categoria Profissional, não será necessária nenhuma documentação.
Nota fiscal
Para os participantes pré-inscritos, a Fundação O Boticário entregará a nota fiscal juntamente com os materiais do congresso, no primeiro dia do evento. No caso dos participantes que efetivarem sua inscrição apenas no local, a nota fiscal será entregue ao final do congresso.
Quem realizar a inscrição por empenho no local deverá encaminhar a nota fiscal à sua instituição de vínculo, que ficará responsável pelo pagamento à Fundação O Boticário.
Inscrições
IMPORTANTE: para garantir seu desconto nas categorias Estudante, Funcionário Público e Membros da Rede Pró-UC, envie sua documentação/comprovante de vínculo até as 15h do dia 21 de agosto e imprima seu boleto após as 19h. Isto é necessário para que a organização do evento tenha tempo hábil de verificar cada documento (procedimento realizado manualmente).
As inscrições para o VI CBUC já estão abertas e serão efetivadas exclusivamente pelo formulário online disponibilizado neste site.
Categorias e valores
Profissionais |
Estudantes* |
Funcionário Público** ou Membro da Rede Pró-UC*** |
Chamadas |
R$ 420 | R$ 265 | R$ 340 | até 10/06/2009 |
R$ 525 | R$ 340 | R$ 420 | até 21/08/2009 |
R$ 735 | R$ 425 | R$ 590 | no local |
* Estudantes de nível médio, superior e pós-graduação, desde que comprovado vínculo com instituição de ensino. ** Funcionário público de órgão ambiental com comprovação de vínculo empregatício. *** Membro da Rede Nacional Pró-Unidades de Conservação.
Informações adicionais:
- Almoço incluído.
- Após efetivada a inscrição, não haverá devolução do valor (sob nenhuma hipótese). Na impossibilidade de comparecer ao evento, o inscrito poderá indicar outra pessoa para participar em seu lugar. Neste caso, é necessário comunicar a organização do evento com antecedência mínima de dois dias do início do evento.
- Para inscrição na categoria Estudante, a comprovação se dará por meio de cópia da carteirinha de estudante, declaração de matrícula ou boleto de mensalidade.
- Para inscrição na categoria Funcionário Público, a comprovação de vínculo empregatício se dará por meio de carta do gestor da instituição ou superior imediato do participante, em papel timbrado da instituição, confirmando o participante como funcionário efetivo no ano corrente.
- Os membros da Rede Pró-UC terão a inscrição liberada para pagamento após conferência junto à Rede Nacional Pró-Unidades de Conservação.
- Os crachás serão entregues aos participantes no local do evento. Caso haja perda do crachá durante o congresso, será cobrada taxa de R$ 100,00 para retirada de 2ª via.
Informações sobre o sistema:
- A inscrição já está disponível e deverá ser efetuada online por meio deste site, clicando-se no link abaixo (Área de Inscrição). Cadastre-se, emita seu boleto bancário e pague-o via home-banking ou diretamente em qualquer banco. Outra opção é através do cartão de crédito.
- Disponibilizamos no site um sistema que permitirá gerar a sua inscrição e realizar o pagamento da mesma.
- A inscrição somente estará efetuada após a confirmação do pagamento do boleto bancário.
- Ao se cadastrar você deverá informar um e-mail, que será seu login, e uma senha, para ter acesso a uma área restrita e segura que permitirá realizar a sua inscrição.
- Os dados cadastrados no formulário de inscrição devem ser preenchidos com bastante atenção, pois também servirão para inscrições de trabalhos científicos.
- Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para o contato informado.
- O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.M
- Confira a lista de valores e em seguida clique no link "Área de Inscrição".
Mais Informações no Site do Evento: